CBN Tocantins
EM GURUPI | 3 de Maio de 2024
Morte de égua ao final de cavalgada é investigada pelo Ministério Público
Foto: Ascom MPTO.
Foto: Ascom MPTO.
A responsabilidade pela morte de uma égua ao final de uma cavalgada em Gurupi, no sul do Estado, é apurada pelo Ministério Público do Tocantins, que oficiou diversos órgãos municipais e estaduais para que informem se não houve falhas na fiscalização do evento. Confira os detalhes do caso na reportagem de Ana Gabriella Regis!
 
Em nota à reportagem CBN Tocantins a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP) informou que uma equipe da perícia oficial do Estado foi acionada e esteve no local para coletar o material necessário para determinar a causa da morte da égua após a cavalgada em Gurupi e que o laudo ainda não está pronto.

Leia também

  • TRÂNSITO
    17.05.2024
    Um acidente que envolveu dois carros de passeio e uma viatura da Polícia Militar deixou o trânsito lento na estrada de acesso à Agrotins na noite da última quinta-feira, 16. Acompanhe detalhes desta ocorrência com a repórter Ana Gabrie...
    OPORTUNIDADE
    17.05.2024
    Em Araguaína, são oferecidos cursos gratuitos direcionados às vagas que serão abertas para um shopping que deve ser inaugurado na cidade em setembro deste ano: uma oportunidade para quem procura por um espaço no mercado de trabalho. Ou...
    CRIMINALIDADE
    17.05.2024
    Em Augustinópolis, no Bico do Papagaio, um YouTuber foi julgado e condenado por estuprar um adolescente, que na época do crime tinha 12 anos de idade. Confira com a repórter Dayse Gomes!