CBN Tocantins
ARAGUAÍNA | 9 de Dezembro de 2019
Denúncias de irregularidades nas eleições para Conselheiro Tutelar foram arquivadas pelo Ministério

Denúncias de supostas irregularidades no processo de eleição dos conselheiros tutelares de Araguaína foram arquivadas pelo Ministério Público do Tocantins sob a justificativa de inconsistência dos documentos apresentados como provas. Os candidatos denunciaram mesários que teriam supostamente agido em favor de determinados nomes. Entre as ações, foram denunciadas, boca de urna, candidato com vínculo político e envolvimento de servidores públicos em candidaturas. Segundo o Ministério Público, caso apareçam novas denúncias de violações a direitos individuais indisponíveis, um inquérito pode ser instaurado para apurar o caso. Confira mais informações com o repórter Rafael Chaves.

Leia também

  • ECONOMIA
    24.04.2024
    Na noite dessa terça-feira, 23, foi realizada a abertura oficial da 8ª Edição da Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína, a Feira EPOCA. O evento contou com a presença do governador, Wanderlei Barbosa, e do prefeito da ci...
    INCÊNDIO
    24.04.2024
    Um incêndio danificou móveis de uma casa de Gurupi, na região sul do Estado, na noite da última terça-feira, 23. Confira informações sobre esta ocorrência com a repórter Ana Gabriella Regis!