CBN Tocantins
SAÚDE | 25 de Agosto de 2016
Em menos de 20 dias, atendimentos aos usuários do Plansaúde são suspensos novamente
Divulgação
plansaude

Pela quarta vez este ano, o Sindessto, que é o Sindicato de Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Tocantins, decidiu paralisar os atendimentos aos usuários do Plansaúde, desde às 18 horas desta quarta-feira. O motivo, segundo o sindicato, é que o Estado não pagou a parcela de maio deste ano aos prestadores de serviços de saúde. O Sindicato não especificou o valor da dívida. A última paralisação aconteceu em menos de 20 dias, quando os usuários ficaram dois dias sem atendimentos, sendo somente liberados os atendimentos de urgência e emergência. Na época, a presidente do Sindessto, Maria Lúcia Machado de Castro, até citou sobre esta parcela do mês de maio. Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Secad- Secretaria de Estado da Administração, que respondeu que o governo não iria se manifestar sobre o assunto. A paralisação atinge quase 90 mil usuários do Plansaúde. 

Deixe seu Comentário
comentários
Fechar

Leia também

  • ECONOMIA
    24.04.2024
    Na noite dessa terça-feira, 23, foi realizada a abertura oficial da 8ª Edição da Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína, a Feira EPOCA. O evento contou com a presença do governador, Wanderlei Barbosa, e do prefeito da ci...
    INCÊNDIO
    24.04.2024
    Um incêndio danificou móveis de uma casa de Gurupi, na região sul do Estado, na noite da última terça-feira, 23. Confira informações sobre esta ocorrência com a repórter Ana Gabriella Regis!