CBN Tocantins
CAIU NA REDE | 4 de Março de 2015
Especialista dá dicas de como lidar com a disseminação de virais nas redes sociais
Web
whatsapp

A Polícia Civil do Tocantins está em greve, desde o dia 25 de fevereiro. Na última semana, começaram ondas de ataques à ônibus dos transporte público em Palmas. O motivo dos atentados seria a restrição de direitos dos presos, como visitas, que estão suspensas por causa da greve. Mas a sensação de pânico da população estava refletida não apenas nos ataques, mas na disseminação de noticias hora falsas hora verdadeiras nas redes sociais, principalmente no WhatsApp. 

A especialista em inteligência, comunicação e monitoramento mídias sociais, Fátima Silana, dá dicas de como não ser refém dos virais, fala sobre monitoramento e da dificuldade de se encontrar a fonte destes boatos.

Ela vem a Palmas nesta quinta-feira, 5, para participar do Meeting Digitalks de Palmas, onde participa do painel “Marketing Digital | Mercado, Tendências e Estratégias”. O evento acontece no Mumbuca Bar e Restaurante, às 16h. A entrada é no valor de R$ 69,00.

Deixe seu Comentário
comentários
Fechar

Leia também

  • ECONOMIA
    24.04.2024
    Na noite dessa terça-feira, 23, foi realizada a abertura oficial da 8ª Edição da Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína, a Feira EPOCA. O evento contou com a presença do governador, Wanderlei Barbosa, e do prefeito da ci...
    INCÊNDIO
    24.04.2024
    Um incêndio danificou móveis de uma casa de Gurupi, na região sul do Estado, na noite da última terça-feira, 23. Confira informações sobre esta ocorrência com a repórter Ana Gabriella Regis!