CBN Tocantins
SUSTENTABILIDADE | 17 de Outubro de 2016
Grupo Jaime Câmara realiza na próxima semana 1ª edição do Projeto Diálogos da Sustentabilidade
Divulgação
dialogos

A primeira edição do Projeto Diálogos da Sustentabilidade acontece no dia 25 deste mês, próxima terça-feira, com local e horário ainda a ser definido. A reunião técnica foi realizada pelo Grupo Jaime Câmara, na tarde da última sexta-feira e contou com idealizadores, parceiros do projeto e representantes dos governos estadual, municipal e entidades privadas.  A ideia do projeto é realizar debates sobre diversos temas relevantes para o desenvolvimento da sociedade, que serão apresentados pelo engenheiro agrônomo e colunista da CBN Tocantins e do Jornal do Tocantins, Ramis Teti e mediado pelo âncora e coordenador executivo da CBN, Wagner Quintanilha.

Para o diretor do Grupo Jaime Câmara no Tocantins, Jean Teixeira, o projeto consolida o compromisso do Grupo com a sociedade tocantinense.

O Secovi, Sindicato da Habitação aqui no Tocantins, é um dos parceiros do projeto. Para o presidente estadual da entidade, Fernando Rezende, trata-se de um estudo importante, já que envolve toda a comunidade nas discussões.

O reitor do Centro Universitário Luterano de Palmas, Adriano Chiarani da Silva, observa que o “Diálogos da Sustentabilidade” reforçam as reflexões já realizadas na instituição, que também é parceira do evento.

No dia 03 de novembro, o debate será realizado no ITPAC em Porto Nacional. O tema que será debatido: “ O Cuidar das Águas na Cidade”
 

Deixe seu Comentário
comentários
Fechar

Leia também

Publicidade
Enquete

O que você acha do Escola sem Partido?

  • Sou a favor
  • Sou contra
  • Não conheço o projeto, mas gostaria de saber mais sobre