CBN Tocantins
GREVE | 21 de Setembro de 2016
MUSME deve apresentar contraproposta na próxima semana

Os sindicatos que integram o MUSME-Movimento de União dos Servidores Públicos, Civis, e Militares do Tocantins rejeitaram o parcelamento da data-base e devem apresentar contraproposta na próxima semana. O presidente do  Sindicato dos Servidores do Estado do Tocantins (Sisepe), Cleiton Pinheiro, durante entrevista na CBN Tocantins nesta quarta-feira, explicou os motivos da categoria ter rejeitado a proposta.

Cleiton Pinheiro disse que uma contraproposta será formalizada no dia 27 de setembro.

Em nota a Secretaria da Administração informou que, em conjunto com outras secretarias, tem estudado uma forma de atender, na medida do possível, as reivindicações dos grevistas. A nota ainda diz que o governo segue aberto ao diálogo e aguarda a contraproposta dos sindicatos. Segundo a proposta apresentada pelo governo, o implemento do valor integral da data-base 2016 seria dividido em três parcelas em 2017. Sendo 2% em janeiro, a segunda parcela de 2% para o mês de maio de, e a terceira parcela de 5,83% em outubro de 2017. (Wéllida Resende)

Deixe seu Comentário
comentários
Fechar

Leia também

  • VACINAS
    28.03.2024
    Será realizada, em Araguaína, até o dia 19 de abril, uma campanha para cobertura vacinal que ocorrerá nas escolas das Redes Estadual, Municipal e nas creches. Ouça as informações com a repórter Dayse Gomes!