CBN Tocantins
CATARSE NA ASSEMBLÉIA | 14 de Dezembro de 2018
Operação investiga suposto servidor fantasma em gabinete de deputado
Foto: Reprodução / TV Anhanguera
Foto

A Operação Catarse deflagrada pela Polícia Civil investiga agora um servidor do gabinete do deputado estadual José Bonifácio, que supostamente seria servidor fantasma, conforme a reportagem CBN Tocantins noticiou em primeira mão.

 A investigação está sendo feita pela Polícia Civil que já abriu um inquérito pela Delegacia Regional de Araguaína para investigar o caso.  Luzymar Aguiar da Luz teria sido nomeado em 25 de fevereiro de 2011 como assessor parlamentar, com um salário de um pouco mais de R$ 2mil, no entanto as investigações apontaram que ele é vendedor em uma loja de óleos lubrificantes na cidade de Araguaína desde 2005  com jornada de trabalho conforme registro do Ministério do Trabalho, de 44 horas semanais. Luzymar Aguiar da Luz e mais duas testemunhas foram ouvidos na Delegacia Regional de Araguaína.

A reportagem CBN Tocantins tentou contato com o deputado José Bonifácio mas as ligações não foram atendidas até o momento

Leia também

  • ACIDENTE
    22.04.2024
    Um acidente de trânsito ocorrido em Filadélfia, cidade na região norte do Estado, deixou cinco pessoas feridas. Acompanhe as informações completas sobre o acidente com a repórter Dayse Gomes!