CBN Tocantins
CASO MOISÉS | 20 de Setembro de 2018
Perícia descarta suicídio no caso do Prefeito de Miracema
Foto: Divulgação/Prefeitura de Miracema
Foto

A Polícia Civil descartou a possibilidade de suicídio no caso da morte do prefeito de Miracema, Moisés Costa. A linha de investigação mais aceita, agora, é homicídio. A definição do procedimento investigatório foi feita com base no resultado do exame pericial feito no local do crime e entregue nesta quinta-feira para o grupo de delegados que conduz o caso. Moisés Costa foi encontrado morto no dia 30 de agosto em sua caminhonete em uma estrada vicinal do município de Miranorte. O gestor tinha uma marca de tiro na cabeça. A carteira e o celular dele não foram encontrados. A Polícia Civil informou que as investigações do caso continuam sob sigilo.

Por: Ananda Portilho

Leia também

  • EDIÇÃO ESPECIAL
    23.04.2024

    A edição especial do programa CBN Tocantins desta terça-feira, 23, abordou sobre 8ª Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína, a Feira EPOCA, que abre as portas ao público da região norte do Estado nesta terça-feira, e que se...

    ACIDENTE
    22.04.2024
    Um acidente de trânsito ocorrido em Filadélfia, cidade na região norte do Estado, deixou cinco pessoas feridas. Acompanhe as informações completas sobre o acidente com a repórter Dayse Gomes!