CBN Tocantins
NOVO ACORDO | 16 de Janeiro de 2019
Secretário de Administração fala sobre supostas atividades ilegais praticadas na prefeitura
Foto: Reprodução / G1
foto

Desde que o prefeito de novo acordo, Elson Aguiar, do MDB, sofreu um atentado na última semana, diversas denúncias têm aparecido contra o gestor e a gestão municipal. No centro do escândalo está um suposto esquema de desvio de dinheiro, que teria sido, inclusive, o que motivou o atentado contra o gestor. O principal suspeito do crime é o vice-prefeito da cidade, leto mourão neto, do prb, que está preso.

O secretário de administração de novo acordo, Sildomar Alves, está responsável pela prefeitura municipal desde a última quinta-feira, após o atentado. A repórter Ananda Portilho conversou com o secretário, que falou sobre o suposto esquema de propina, a nomeação de parentes do prefeito para cargos de confiança e também sobre o esquema de segurança que a gestão está pensando para quando o prefeito retornar às atividades.

Leia também

  • VIOLÊNCIA
    15.04.2024

    Em Palmas, um policial militar foi baleado em um bar na madrugada desta segunda-feira, 15. A vítima é um soldado da Paraíba e o disparo teria sido efetuado por um suposto PM do Tocantins. Acompanhe os detalhes com a repórter Ana Gabriell...

    OCORRÊNCIA
    15.04.2024
    Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um policial militar salvando um bebê do engasgamento. O caso foi registrado na Cidade de Campos Lindos, na região norte do Estado. Ouça os detalhes com a repórter Dayse Gomes! 
    ...
    CRIMINALIDADE
    15.04.2024
    Dois homens suspeitos de assassinar um homem na região norte de Palmas, foram presos pela Polícia Civil. Confira os detalhes da ocorrência com a repórter Ana Gabriella Regis!