CBN Tocantins
TECNOLOGIA | 19 de Novembro de 2019
Chat pretende diminuir tempo de espera dos atendimento da Defensoria
Foto: Ascom/ Defensoria Pública
Foto: Ascom/ Defensoria Pública

As mesmas funcionalidades oferecidas pelo atendimento virtual no facebook e no whatsapp da Defensoria Pública do Estado agora também estão disponíveis em um canal no site do órgão. De acordo com a Defensoria, a medida busca diminuir as filas e o tempo de espera dos atendimentos. Pois, a "Luna", como o sistema é chamado, gera mais comodidade, rapidez, eficiência nos serviços prestados, uma vez que, todo o atendimento poderá ser feito de casa, por exemplo. Inicialmente, segundo o órgão, será realizado apenas marcação de retornos no atendimento. O diretor da Defensoria Pública em Palmas, Leonardo Coelho deu detalhes do chat no programa CBN Tocantins desta terça-feira(19). Ouça!

 

Leia também

  • VACINAS
    28.03.2024
    Será realizada, em Araguaína, até o dia 19 de abril, uma campanha para cobertura vacinal que ocorrerá nas escolas das Redes Estadual, Municipal e nas creches. Ouça as informações com a repórter Dayse Gomes!