CBN Tocantins
#ZEROJULGAMENTOMAISACOLHIMENTO | 15 de Agosto de 2022
De Janeiro a julho deste ano, Tocantins registra mais 6 mil casos de violência doméstica
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No Tocantins, até julho deste ano, 2022, 6.313 mulheres foram vítimas de  violência doméstica e familiar, enquadradas na lei Maria da Penha. Conforme apontam os dados do Núcleo de Coleta e Análise Estatística da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). A âncora e coordenadora de Jornalismo da CBN Tocantins, France Santiago, entrevistou a defensora pública e coordenadora substituta do Nudem, Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher, Elydia Leda Barros Monteiro, que destacou sobre as diversas facetas da violência doméstica. Ouça a íntegra da entrevista!

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!