CBN Tocantins
IMPASSE | 7 de Fevereiro de 2019
Empresa vai definir cronograma para retorno do estacionamento rotativo de Palmas
Foto: Valério Zelaya / Prefeitura de Palmas
Foto

A Palmas Estacionamento, antiga Blue, que detém a operação do estacionamento rotativo no centro da capital anunciou que está em fase de organização de um cronograma para definir quando será retomado o serviço. A empresa foi notificada da decisão do Tribunal de Justiça do Tocantins nesta quarta-feira.

Em dezembro, quando foi anunciado o retorno do estacionamento rotativo, a empresa chegou a reinstalar os totens de autoatendimento no local reservados para a exploração do serviço, neste caso os bolsões de estacionamento da Avenida JK e alguns pontos das redondezas e a empresa chegou a anunciar o retorno da cobrança para o dia 13 de dezembro, mesmo dia em que o Tribunal de Contas do Tocantins mandou suspender a operação por irregularidades como cobrança em locais não permitidos e preço que não condiz com a realidade econômica da capital.

A suspensão do TCE foi derrubada nesta semana por uma decisão do Tribunal de Justiça do Tocantins que considerou que o Tribunal de Contas não tem competência para julgar ações dessa natureza.

Leia também

Publicidade
Enquete

O que você acha do Escola sem Partido?

  • Sou a favor
  • Sou contra
  • Não conheço o projeto, mas gostaria de saber mais sobre