CBN Tocantins
LAGOA DA CONFUSÃO | 15 de Fevereiro de 2019
Justiça suspende Comissão criada para apurar supostas irregularidades na Prefeitura
Foto: Reprodução / G1
Foto:

A Justiça suspendeu a Comissão criada pela Mesa Diretora da Câmara de Lagoa da Confusão para investigar supostas irregularidades nos contratos de serviços jurídicos da Prefeitura. A decisão é do juiz Wellington Magalhães, da 1ª Escrivania Cível de Cristalândia que acatou o pedido de mandado de segurança do prefeito de Lagoa da Confusão, Nelson Alves Moreira, mais conhecido como Nelsinho Moreira, do PRB. O prefeito solicitou a anulação da Comissão criada por três vereadores de Lagoa da Confusão e que tem como objetivo investigar possíveis irregularidades nos contratos de serviços jurídicos do Paço. A Justiça constatou que a cidade gastou R$ 60 mil por mês com assessoria jurídica no ano passado. Confira os detalhes com a repórter France Santiago.

 

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!