CBN Tocantins
PECULATO | 15 de Junho de 2018
Justiça condena Sandoval Cardoso por desvio de dinheiro público
Divulgação
foto

O ex-governador Sandoval Cardoso foi condenado pelo crime de peculato, desvio de dinheiro público, durante o período em que foi deputado estadual. Ele teria usado notas frias para se apropriar de R$ 244 mil entre os anos de 2013 e 2014, enquanto foi presidente da Assembleia Legislativa. A denúncia foi feita ainda e 2015, mas a condenação saiu apenas nesta quinta-feira (14).

Sandoval foi condenado a pena de três anos e quatro meses de prisão e pagamento de multa, mas ainda pode recorrer da decisão. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime aberto. Os advogados do ex-deputado informaram que ainda vão se manifestar sobre a condenação.

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!