CBN Tocantins
CAOS NA SAÚDE | 11 de Março de 2019
Médicos voltam a registrar boletim de ocorrência por falta de profissionais no Hospital Infantil
Foto: Luciano Ribeiro / Governo do Tocantins
Foto

Os médicos que trabalham no Hospital Infantil de Palmas voltaram a registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil por falta de profissionais para assumir o plantão neste domingo. Mesmo com cerca de 40 crianças na unidade, não havia médico disponível para assumir o turno no fim da noite. Este é o segundo boletim de ocorrência registrado por profissionais da unidade em menos de dez dias pelo mesmo motivo. Além da falta de médicos, a unidade hospitalar também enfrenta superlotação com crianças internadas nos corredores e falta de medicamentos. O Governo do Estado, por meio de nota, disse que está tomando providências e trabalha no remanejamento de profissionais para garantir a assistência aos pacientes do Hospital Infantil de Palmas.

Leia também

  • EDIÇÃO ESPECIAL
    23.04.2024

    A edição especial do programa CBN Tocantins desta terça-feira, 23, abordou sobre 8ª Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína, a Feira EPOCA, que abre as portas ao público da região norte do Estado nesta terça-feira, e que se...

    ACIDENTE
    22.04.2024
    Um acidente de trânsito ocorrido em Filadélfia, cidade na região norte do Estado, deixou cinco pessoas feridas. Acompanhe as informações completas sobre o acidente com a repórter Dayse Gomes!