CBN Tocantins
OBRAS INACABADAS | 9 de Janeiro de 2019
Moradores do setor Araguaína Sul reclamam de obras inacabadas do Município

A promessa feita em 2014 era de que um complexo de equipamentos públicos fosse construído para os moradores do Setor Araguaína Sul 2 que poderiam contar com uma Unidade Básica de Saúde e uma Escola de Tempo Integral. No anuncio feito pelo Município estavam salas de recepção e espera, dois consultórios odontológicos e seis para atendimento médico além de salas de vacina. Já para a escola o anuncio era de que ela contaria com 18 salas de aula, ginásio poliesportivo com cobertura, biblioteca, laboratórios de informática, auditório entre outros. Mas, após um pouco mais de quatro anos o local está com a obra inacabada e tomado pelo mato.

Com 54% da obra concluída, a escola de tempo integral teria a capacidade para 1.080 alunos. O professor explica que tem um filho pequeno e que perde tempo em ter que levar o filho para uma escola longe de sua casa por não ter nenhuma escola no setor. A UBS com 48,46% da obra construída hoje divide espaço com o vandalismo e com mato alto que tomou conta do local. Acompanhe mais sobre o assunto na reportagem de Mayara Abreu.

Leia também

  • TRÂNSITO
    18.04.2024
    Um motociclista de 22 anos morreu após se envolver em um acidente na zona rural de Darcinópolis, no norte do Estado. Acompanhe as informações com a repórter Dayse Gomes!