CBN Tocantins
CASO EM SIGILO | 14 de Janeiro de 2019
Morte de ex-prefeito de Miracema completa cinco meses sem solução
Foto: Divulgação / Prefeitura de Miracema
Foto

No próximo dia 30 a morte do ex-prefeito de Miracema, Moisés Costa da Silva (MDB), completa cinco meses sem solução. Segundo a Secretaria de Segurança Pública o caso está em sigilo. A investigação é conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP). Ainda de acordo com a SSP dezenas de pessoas prestaram depoimento desde que o inquérito foi instaurado, em agosto.

Inicialmente o inquérito deveria ser concluído em 30 dias, mas de acordo com a Secretaria de Segurança Pública por se tratar de um caso de difícil resolução, a legislação prevê a prorrogação do prazo para conclusão das investigações.

O caso

O prefeito Moisés Costa da Silva foi encontrado morto no dia 30 de agosto, dentro de sua caminhonete, em uma estrada vicinal em Miranorte. Ele foi morto com um tiro na cabeça. A Polícia Civil chegou a considerar a possibilidade de suicídio, mas os exames periciais apontaram que o caso foi homicídio. Os laudos também demonstraram que o criminoso utilizou técnicas para destruir provas e dificultar o trabalho dos investigadores.

Leia também

  • ACIDENTE
    22.04.2024
    Um acidente de trânsito ocorrido em Filadélfia, cidade na região norte do Estado, deixou cinco pessoas feridas. Acompanhe as informações completas sobre o acidente com a repórter Dayse Gomes!