CBN Tocantins
ESTUPRO VIRTUAL | 12 de Julho de 2018
Polícia Civil investiga se suspeito teria cometido mais casos de estupro virtual
Divulgação/SSP
foto

A Polícia Civil investiga o caso de um preso ontem aqui na capital suspeito de estupro virtual, os policiais querem saber se ele abusou de outras mulheres. De acordo com a polícia, esse jovem agia pelas redes sociais, onde mantinha perfis falsos em redes sociais.

Ele é apontado pela polícia como um "estuprador virtual".

O suspeito ameaça divulgar fotos íntimas caso a jovem não continuasse a fornecer novas fotos pra ele. Em alguns pontos da conversa, ele demonstrava agressividade: "Se tu não mandar as fotos pra mim vou espalhar tudo no Facebook do seus amigos. Vai logo tirar essas fotos. Se tu não mandar agora, vou espalhar teus nudes e teus vídeos se masturbando [sic]."

Segundo a delegada que está cuidando do caso, os dois teriam um relacionamento virtual e o crime estava sendo investigado há cerca de três meses. Para atrair as vítimas, o suspeito fez um perfil falso. A figura do estupro contempla a conjunção carnal e os atos libidinosos diversos, desde que praticados de forma coativa. Nesse caso, ela foi obrigada e constrangida a fazer aquilo. Não havia espontaneidade", explicou a delegada.

A prisão foi feita pela Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Cibernéticos, com apoio da Delegacia de Investigação Criminal e Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Ordem Tributária.

O suspeito ficará preso temporariamente por ordem da Justiça.

 

 

 

 

 

Leia também

  • ACIDENTE
    22.04.2024
    Um acidente de trânsito ocorrido em Filadélfia, cidade na região norte do Estado, deixou cinco pessoas feridas. Acompanhe as informações completas sobre o acidente com a repórter Dayse Gomes!