CBN Tocantins
OPERAÇÃO GRAN | 12 de Abril de 2019
Polícia prende nove pessoas por tráfico de drogas durante segunda fase de operação
Foto: SSP / Divulgação
Foto

Foram presas nove pessoas todas ligadas ao tráfico de drogas. Essas prisões foram feitas em cumprimento a mandados judiciais. A segunda fase da Operação Gran ocorre na região sul do Tocantins. Os mandados de prisão foram cumpridos na manhã de hoje em Formoso do Araguaia. Parte desses mandados são contra detentos que cumpriam pena domiciliar e esse regime que permitia que essas pessoas continuassem gerenciando o tráfico de drogas na região sul do estado.

Além do tráfico de drogas a polícia também investiga outros crimes cometidos por esses alvos nas cidades de Gurupi, Figueirópolis, Fátima e Formoso do Araguaia. Durante o cumprimento dos mandados de prisão a Polícia Civil apreendeu porções de cocaína e R$ 1.206,00 em dinheiro.

Um homem também foi preso em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil alguns dos alvos da segunda fase da Operação Gran já tinham sido presos durante a Operação Adiposa, em fevereiro, pelos mesmos crimes.

A primeira fase da Operação Gran foi deflagrada ontem, também na região sul do estado, quando 12 pessoas foram presas. Sendo duas em figueirópolis, quatro em Fátima, quatro em Gurupi e dois que já cumprem pena no Presídio de Cariri.

As identidades dos alvos não serão divulgadas pela Polícia Civil conforme as novas regras do manual de conduta da corporação.

Leia também

Publicidade
Enquete

O que você acha do Escola sem Partido?

  • Sou a favor
  • Sou contra
  • Não conheço o projeto, mas gostaria de saber mais sobre