CBN Tocantins
FALÊNCIA | 18 de Setembro de 2018
A Justiça declarou falência ao Centro Oncológico do Brasil, sediado em Araguaína.
Foto: Reprodução / Google maps
Foto

De acordo com a decisão da justiça, o Centro Oncológico do Brasil abriu um processo de recuperação judicial, mas não foi cumprido a transferência do imóvel onde a empresa funcionava em Araguaína para terceiros. Para a justiça, a movimentação pode caracterizar má-fé processual da empresa. Um laboratório ligado ao Centro Oncológico também foi declarado falência pela justiça. 

Ainda conforme a decisão, a decretação da falência foi necessária uma vez que se observou "evidente abuso de direito e a fraude" contra a própria empresa, com o desvio do patrimônio e de recursos humanos para uma outra empresa.
A justiça determinou o bloqueio de bens financeiros e veículos em nome do Centro Oncológico. Não será adotada a medida de encerramento das atividades das empresas, para preservar os empregos e função social.

Por: Rafael Chaves

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!