CBN Tocantins
CONDENAÇÃO | 20 de Março de 2018
Acusado de matar dono de rede de postos é condenado a 16 anos de prisão
Divulgação
foto

Depois de 16 horas de julgamento em Porto Nacional, o Tribunal do Júri condenou Alan Sales Borges, acusado de matar o dono da rede de postos de combustíveis, Wenceslau Gomes Loeobas a 16 anos de prisão. O julgamento começou por volta das 10h desta segunda-feira (19) e se estendeu até às 2h30. O crime aconteceu em 2016. O acusado foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por ter dificultado a defesa da vítima e por ter aceitado pagamento para cometer o crime. Para fixar a pena, o juiz ainda levou em consideração a idade da vítima. Na época do crime, Wesceslau estava com 77 anos. O promotor de Justiça que atua no caso informou que vai recorrer para pedir o aumento do tempo de prisão.

Leia também

  • NOTÍCIAS DA REDAÇÃO
    01.05.2024

    No quadro Notícias da Redação desta quarta-feira, 1°, a repórter Ana Gabriella Regis informou sobre o cumprimento de um mandado de prisão preventiva que ocorreu hoje em Palmas contra um homem de 24 anos, por suspeita de cometer o crime d...

    NO NORTE
    01.05.2024

    O vice-presidente da Câmara Municipal de Pedro Afonso, vereador Wállison Breno Alves dos Reis (PDT), foi condenado pela justiça, após dirigir embriagado. Confira os detalhes com a repórter Dayse Gomes!