CBN Tocantins
SEM ESTRUTURA | 11 de Dezembro de 2018
Cidades Filadélfia e Xambioá estão com déficit de serviços bancários desde 2017

No ano passado, as agências do Banco do Brasil de Filadélfia e Xambioá foram alvos de ações de criminosos. Mas depois dos assaltos, apenas uma voltou com o atendimento com movimentação financeira. Quem sacar ou depositar reclama da falta dos serviços.

Há mais de ano os moradores de Filadélfia, no norte do Estado, não podem realizar qualquer movimentação com dinheiro em espécie no Banco do Brasil da cidade. Isso porque desde o assalto que aconteceu em outubro do ano passado, o banco não realiza mais esses serviços. Quem precisa sacar ou depositar precisa ir para Carolina, no Maranhão, cidade vizinha a Filadélfia ou Araguaína. Já em Xambioá, depois de quase um ano fechado, o  Banco do Brasil da cidade retomou os atendimentos.

A reportagem CBN Tocantins questionou o Banco do Brasil sobre a falta do atendimento na agência de Filadélfia, mas a instituição financeira ainda não encaminhou resposta.

Leia também

  • OCORRÊNCIA
    26.04.2024
    Um homem foi preso pela Polícia Civil em Miracema do Tocantins, na região central do Estado, por suspeita de tráfico de drogas. Confira as informações com a repórter Ana Gabriella Regis!