CBN Tocantins
AFOGAMENTO | 18 de Julho de 2019
Corpo de turista de Brasília é encontrado a 1200 metros do local do afogamento
Foto: Governo do Tocantins
Foto: Governo do Tocantins

Mergulhadores da Companhia Independente de Busca e Salvamento encontraram, por volta das duas e dez da tarde desta quinta-feira, o corpo do pescador que se afogou em Araguacema. O corpo foi encontrado a cerca de mil e duzentos metros de onde ele se afogou, enquanto pescava sobre uma pedreira. O caso aconteceu em Araguacema, no Rio Araguaia. O pescador foi identificado como João José de Sousa, de 61 anos. Ele morava em Brasília e estava de passagem pelo Tocantins. A PM informou que João José estava com um grupo que pescava em um pedral na região conhecida como Coalha Sangue, um local que de acordo com a Polícia Militar é perigoso, já que contém vários pontos com redemoinhos. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que ele chegou a ter ajuda de um amigo no resgate, mas voltou a submergir após o outro homem se cansar. Informações revelam que João José pode ter escorregado enquanto pescava, caindo na água com forte correnteza, a cerca de duzentos metros da margem.

 

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!