CBN Tocantins
OPERAÇÃO GNOC | 5 de Dezembro de 2018
CPP de Palmas passa por vistoria durante operação nacional de combate ao crime organizado
Foto: MPE/Divulgação
foto

Equipes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado, do Ministério Público do Tocantins, em conjunto com as polícias civis e militares vistoriaram a Casa de Prisão Provisória de Palmas nesta terça-feira, durante uma operação nacional de combate ao crime organizado. Até o fim da manhã, foram apreendidos um celular e um explosivo, os objetos serão periciados.

A operação no Estado começou por volta das 7h. Além da vistoria na CPP de Palmas, policiais civis e militares estão cumprindo 50 mandados judiciais, sendo 12 mandados de prisão. Os alvos são membros de facções criminosas com atuação no Estado.

A ação é coordenada pelo Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas e abrange 15 estados brasileiros. Ao todo foram expedidos 266 mandados de prisão e 203 de busca e apreensão.

Por: Ananda Portilho

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!