CBN Tocantins
INOCENTADO | 16 de Outubro de 2019
Defesa de acusado de matar taxista afirma que testemunha que viu Cleber Venâncio tinha miopia
Foto: Lia Mara / Jornal do Tocantins
Foto: Lia Mara / Jornal do Tocantins

O julgamento terminou em quatro votos a um do júri popular para a absolvição de Cléber Venâncio, acusado de ter assassinado em 2015 o taxista Alan Kardec aqui em Palmas. O advogado do acusado, Paulo Roberto Silva, informou à reportagem que a absolvição foi com base na não participação dele no crime. Ainda segundo o advogado, as pessoas que disseram ter visto Cléber Venâncio no local do crime na verdade não tinham condições de terem o visto, isso de acordo com ele, com base também na perícia feita na época e no fato de a ex-mulher, Martha Lima, que viu o suspeito do homicídio fugir, conter grau de miopia. Confira os detalhes com a repórter Heloísa Cipriano.

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!