CBN Tocantins
ARAGUAÍNA | 9 de Dezembro de 2019
Denúncias de irregularidades nas eleições para Conselheiro Tutelar foram arquivadas pelo Ministério

Denúncias de supostas irregularidades no processo de eleição dos conselheiros tutelares de Araguaína foram arquivadas pelo Ministério Público do Tocantins sob a justificativa de inconsistência dos documentos apresentados como provas. Os candidatos denunciaram mesários que teriam supostamente agido em favor de determinados nomes. Entre as ações, foram denunciadas, boca de urna, candidato com vínculo político e envolvimento de servidores públicos em candidaturas. Segundo o Ministério Público, caso apareçam novas denúncias de violações a direitos individuais indisponíveis, um inquérito pode ser instaurado para apurar o caso. Confira mais informações com o repórter Rafael Chaves.

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!