CBN Tocantins
DESPEJO | 12 de Março de 2019
Governo deixa de pagar aluguel e delegacias sofrem ação de despejo
Foto: Lia Mara / JTO
Foto

As delegacias que funcionam no Complexo II de Delegacias na avenida Teothonio Segurado, em Palmas, terão 15 dias, a partir da notificação do Governo do Estado, para desocuparem as instalações do prédio localizado na região central na capital. A decisão é da 1ª Vara de Registros e Serviços Público de Palmas, que concedeu a ação de despejo por causa da falta de pagamento do aluguel do imóvel por parte do Executivo Estadual. A dívida, segundo consta no processo, até outubro de 2017 já ultrapassava R$ 220 mil. O último pagamento registrado foi em abril do mesmo ano. Anualmente a locação do prédio custa 32 mil reais para as contas públicas. Na região central do Estado, em Pedro Afonso, a delegacia regional também está sofrendo ordem de despejo. A decisão é desta terça-feira. A dívida chega a quase 21 mil reais. O prazo para a desocupação também é de 15 dias. O Governo do Estado informou que ainda não foi notificado sobre a decisão de despejo do complexo de delegacias da capital. Sobre Pedro Afonso, consta no sistema da justiça que o executivo ainda não foi notificado.

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!