CBN Tocantins
SAÚDE | 17 de Setembro de 2018
Hospital de Colinas é interditado pela Vigilância Sanitária Estadual
Foto: Reprodução / G1
Foto

A partir desta segunda-feira o Hospital Municipal de Colinas do Tocantins será interditado para casos não emergenciais. Segundo as informações o Hospital Municipal realiza atualmente mais de 4 mil atendimentos por mês de pacientes de Colinas e da região.  A notícia da interdição foi através de uma nota emitida pelo Município. Segundo a nota o atendimento de obstetrícia ofertado para gestantes e as internações estão sendo suspensas a partir de hoje. Ainda segundo as informações o prédio opera há quinze anos sem o alvará da Vigilância Sanitária Estadual. Além disso, o que chama a atenção é que até agulha de seringa já foi encontrada no chão do Hospital.

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!