CBN Tocantins
CBN TOCANTINS | 24 de Novembro de 2021
Juíza relata que mais de 170 processos de feminicídio tramitam no poder judiciário tocantinense
Foto: Reprodução / Tribunal de Justiça do Tocantins.
Foto: Reprodução / Tribunal de Justiça do Tocantins.

Um dos destaques do CBN Tocantins desta quarta-feira, 24, foi a realização da 19ª Semana Nacional de Justiça pela Paz em Casa, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com tribunais estaduais. A repórter Heloísa Cipriano entrevistou a juíza Cirlene de Assis, que é Coordenadora Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e do Comitê de Monitoramento do Combate e Prevenção à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, para comentar sobre a realização da ação no Tocantins.  No Estado, de acordo com dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-TO) nos 6 primeiros meses deste ano, 2.387 mulheres foram vítimas de violência em casa. A juíza relatou também que no poder judiciário do Estado, mais de 17 mil processos  que envolvem violência doméstica estão tramitando no órgão. Ouça a íntegra do programa desta terça-feira, 24!

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!