CBN Tocantins
NORTE DO ESTADO | 26 de Julho de 2018
Justiça cobra cirurgias atrasadas no Hospital Regional de Araguaína
Divulgação/Sesau
foto

A Justiça aceitou uma denúncia do Ministério Público e determinou que o estado informe, no prazo de cinco dias, as providências administrativas que serão adotadas para a realização de cirurgias em pacientes internados no Hospital Regional de Araguaína. Após nova intervenção do Ministério Público Estadual, a Justiça determinou que o governo do estado informe. A decisão foi de uma ação civil pública ajuizada no ano de 2015. Na época, 20 pacientes internados aguardavam pela cirurgia e foram atendidos por força de uma liminar.  A Secretaria de Saúde informou em nota que ainda não foi notificada.

Leia também

  • AULAS SUSPENSAS
    03.05.2024
    Os alunos de uma escola indígena da aldeia Manoel Alves, que fica entre os municípios de Goiatins e Itacajá, no norte do Estado, fizeram um protesto. Há quase um mês, falta água na comunidade e as aulas estão suspensas. Confira os deta...
    CRIMINALIDADE
    03.05.2024
    Em Araguaína, um homem foi preso por tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou até o suspeito após uma vítima fazer o rastreio do aparelho celular que havia sido roubado. Ouça com a repórter Dayse Gomes!