CBN Tocantins
MISTÉRIO | 17 de Outubro de 2018
Polícia Civil investiga origem de ossada encontrada em Luzimangues
Foto: Wilton Dias / TV Anhanguera
Foto

A Polícia Civil está investigando a origem de uma ossada humana encontrada em Luzimangues no fim da tarde desta terça-feira, 16. De acordo com informações da 4ª Delegacia de Porto Nacional os ossos estavam em um terreno baldio e foram encontrados totalmente queimados. No local a polícia também localizou uma motocicleta, um celular e joias.

Segundo informou o delegado Fabrício Piassi, responsável pelo caso, foi solicitado perícia de identificação na ossada, mas quem vai definir a melhor forma de identificar a vítima é o Instituto Médico Legal. Essa identificação pode ser feita por meio da arcada dentária, DNA ou pela análise dos outros elementos encontrados, como a motocicleta e outros objetos pessoais. O laudo do exame pericial pode levar até 20 dias para sair, dependendo da opção escolhida. Se for necessário fazer DNA o tempo de espera pode chegar a oito meses.

Os restos mortais foram localizados no setor Laguna 2, em Luzimangues. Ainda não é possível, de acordo com o delegado, afirmar se a ossada e a motocicleta foram queimadas propositalmente. A polícia também trabalha com a hipótese de que a vítima tenha sofrido um acidente de trânsito e tenha caído no local, tendo a área sido alvo de queimada somente após isso.

Piassi estima que a ossada estivesse no local há pelo menos dois meses, mas o tempo exato só será confirmado quando for emitido o laudo pericial.

Por: Ananda Portilho

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!