CBN Tocantins
OPERAÇÃO VOO SEGURO | 14 de Agosto de 2019
Suposto esquema criminoso de ocupação ilegal a terras da União é investigado pela PF
Foto: Divulgação / Infraero
Foto

Cerca de 50 policiais federais começaram a cumprir mandados expedidos pela quarta Vara Federal de Palmas na manhã desta quarta-feira, dia 14, na Operação Voo Seguro. Como foi informado à equipe de reportagem da CBN Tocantins pela assessoria da Polícia Federal no Tocantins, os policiais trabalharam para desarticular um grupo criminoso envolvido em crimes ambientais e atentado contra a segurança de transporte aéreo. Em nota, a PF informou que o grupo é liderado pelo presidente e vice-presidente da Associação Parque Aeroporto, que incentiva as ocupações ilegais de terras de propriedade da União por meio da Infraero, comercializando lotes sem possuir título legítimo do terreno. Confira os detalhes com a repórter Heloísa Cipriano.

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!