CBN Tocantins
DESFILE DE NATAL | 5 de Dezembro de 2016
Comerciantes reclamam de prejuízos no comércio devido estrutura montada pela prefeitura
Wéllida Resende
foto

Assim como no ano passado, os comerciantes da Avenida LO-11, no sentido Parque Cesamar, informaram que a estrutura montada pela prefeitura de Palmas para a realização dos desfiles de natal está prejudicando o comércio. De acordo com a comerciante Claudiany Bezerra de Carvalho as venda,s que diminuíram, estão sendo ainda mais comprometidas.

Claudiany Bezerra de Carvalho mencionou que, assim como no ano passado, já foram registrados acidentes no local.

O comerciante Carlos Augusto disse que a estrutura montada está atrapalhando as vendas, isso porque os clientes não conseguem estacionar e por isso deixam de comprar.

Carlos Augusto informou que, geralmente, as vias são interditadas sem aviso prévio da prefeitura.

Segundo Claudiany Bezerra de Carvalho é necessário destinar um local adequado para a realização deste evento, para que não prejudique os comerciantes.

Os comerciantes ainda comentaram sobre um cabo de aço fixado logo na entrada de um dos estacionamentos, que segundo eles, também está prejudicando o acesso. Em nota a Prefeitura de Palmas informa que a Avenida LO-11, sentido Parque Cesamar, está sendo interditada nas noites dos sábados e domingos em decorrência da estruturada montada para a realização dos desfiles do Natal dos Sonhos que acontecerão até o dia 18 de dezembro. A nota diz que esse cronograma já foi divulgado e informado aos comerciantes desde o primeiro desfile. O documento ressalta que os bolsões de estacionamento que dão acesso aos comércios estão liberados normalmente durante a semana e durante o dia no fim de semana. A nota ainda informou que os cabos instalados no local não atrapalham o acesso aos bolsões. (Wéllida Resende)

Deixe seu Comentário
comentários
Fechar

Leia também

  • OCORRÊNCIA
    26.04.2024
    Um homem foi preso pela Polícia Civil em Miracema do Tocantins, na região central do Estado, por suspeita de tráfico de drogas. Confira as informações com a repórter Ana Gabriella Regis!