CBN Tocantins
CAOS NA SAÚDE | 11 de Março de 2019
Médicos voltam a registrar boletim de ocorrência por falta de profissionais no Hospital Infantil
Foto: Luciano Ribeiro / Governo do Tocantins
Foto

Os médicos que trabalham no Hospital Infantil de Palmas voltaram a registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil por falta de profissionais para assumir o plantão neste domingo. Mesmo com cerca de 40 crianças na unidade, não havia médico disponível para assumir o turno no fim da noite. Este é o segundo boletim de ocorrência registrado por profissionais da unidade em menos de dez dias pelo mesmo motivo. Além da falta de médicos, a unidade hospitalar também enfrenta superlotação com crianças internadas nos corredores e falta de medicamentos. O Governo do Estado, por meio de nota, disse que está tomando providências e trabalha no remanejamento de profissionais para garantir a assistência aos pacientes do Hospital Infantil de Palmas.

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!