CBN Tocantins
CASO CRISLÂNIA | 17 de Outubro de 2018
Nova audiência criminal contra ex-auditor deverá ser marcada pela Justiça
Foto: Djavan Barbosa / Jornal do Tocantins
Foto

Uma outra audiência criminal contra o ex-auditor fiscal, Humberto Célio Pereira, indiciado pelo Ministério Público Estadual por lesão corporal gravíssima em um acidente no qual a jovem Crislânia Pereira de Souza teve uma das pernas amputadas, deverá ser agendada pela Justiça.  A primeira foi realizada na tarde desta terça-feira mas como uma das testemunhas intimada pela defesa de Humberto, não compareceu sob alegação de que mudou de Estado, a  audiência  não foi concluída.

A esta testemunha  foi aplicada uma multa no valor de três salários mínimos. Nesta terça-feira, Crislânia também foi ouvida, Humberto foi interrogado  e outras testemunhas dele também prestaram depoimento. 

Em março deste ano, seis meses após o acidente na Lancha, o MPE apresentou denúncia contra o ex-auditor fiscal por conduzir a lancha sob influência de álcool e realizar arrancadas quando pessoas ainda subiam na embarcação. Humberto  foi denunciado por lesão corporal gravíssima com dôlo eventual, com pena mínima de dois e máxima de oito anos de reclusão. Atualmente Humberto responde o processo em liberdade.

O acidente aconteceu em setembro do ano passado, no lago de Palmas, no distrito de Luzimangues.

Por: France Santiago

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!