CBN Tocantins
INVESTIGAÇÃO | 17 de Janeiro de 2019
Prefeito de Novo Acordo presta esclarecimento à polícia sobre atentado que sofreu
Foto: Divulgação / Prefeitura de Novo Acordo
Foto

O prefeito de Novo Acordo, Elson Aguiar (MDB), prestou depoimento nesta quinta-feira (17) na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em Palmas. O depoimento, que começou por volta de 9h, entrou na parte da tarde. Foram mais de três horas de esclarecimentos.

O teor do depoimento não foi divulgado porque, segundo o delegado do caso, Diogo Fonseca, a investigação está em sigilo. Anteriormente a Polícia Civil havia informado que o gestor deveria esclarecer as circunstâncias em que ocorreu o atentado do último dia 9. O principal suspeito do crime é o vice-prefeito de Novo Acordo, Leitão Mourão Neto (PRB) e o motivo seria a divisão de propina oriunda de licitações fraudulentas da Prefeitura Municipal. A Polícia Civil não informou se o gestor esclareceu as acusações de recebimento de propina levantada por uns dos suspeitos que está preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!