CBN Tocantins
SAÚDE | 29 de Julho de 2015
Umidade relativa do ar da capital cai para menos de 30%
umidade

O clima seco característico desta época do ano, com fortes ventos, altas temperaturas e baixa umidade já começa a incomodar os tocantinenses e provocar problemas de saúde. No domingo, a umidade do ar atingiu mínima de 28%, em Palmas, e também ficou abaixo dos 30% em outras nove cidades do Estado, conforme informou boletim da Defesa Civil.

Umidade relativa do ar em Palmas nesta quarta-feira registra 21%, entre 10h e 15h. Nestas condições, a Organização Mundial de Saúde recomenda estado de atenção, em que deve-se evitar exercícios físicos ao ar livre entre 11 e 15 horas, umidificar o ambiente através de vaporizadores, toalhas molhadas, recipientes com água e beber muita água.

Deixe seu Comentário
comentários
Fechar

Leia também

  • EM ARAGUAÍNA
    25.04.2024
    Em Araguaína, um homem de 29 anos foi agredido por dois assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 25, e depois encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Confira as informações desta ocorrência com a repórter Dayse Gomes...
    NO NORTE
    25.04.2024
    Um homem de 58 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Federal em Muricilândia, no norte do Estado. Acompanhe os detalhes do caso com a repórter Dayse Gomes!